Rádio só forró

Torcida e clube homenageiam cruzeirense assassinado em latrocínio no Gutierrez

20 DEZ 2013
20 de Dezembro de 2013
A vitória do Cruzeiro nesse domingo, no clássico diante do América, ficou em segundo plano para amigos e familiares do torcedor Matheus Salviano Botelho de Morais, de 21 anos, assassinado na noite da última sexta-feira, no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte, durante um assalto. Dentro do Mineirão, no entanto, o jovem recebeu as devidas homenagens.

Na arquibancada, um grupo de torcedores da Fanati-Cruz, organizada que Salviano era adepto, parou os instrumentos em determinado período e cantou o nome do jovem em coro para homenageá-lo (vídeo abaixo). Dentro das quatro linhas, após um pedido da diretoria celeste, o árbitro Wanderson Alves de Souza concedeu um minuto de silêncio, no início da segunda etapa, pela morte do torcedor.
Nas redes sociais, Matheus aparece em vários momentos vestindo a camisa do time do coração, do qual era sócio torcedor. Durante o enterro, realizado na manhã de domingo, as vozes foram de amigos e familiares, que se juntaram em um pedido de Justiça para que o caso não seja apenas mais um registro da violência

.
Voltar

"Rádio só forró"